SAW volta a vencer no torneio RMR e está a uma série, à melhor de três mapas, do PGL Major Antwerp 2022. O capitão Christopher "MUTiRiS" Fernandes foi entrevistado na transmissão da RTP Arena, após o jogo contra a fnatic.

O jogador português não escondeu o sorriso depois de bater a fnatic. "Está toda a gente contente. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas a partir do momento que quiseram jogar Nuke, sabíamos que estávamos na nossa praia."

Sobre a partida, o capitão explicou que o estudo feito revelou algumas das posições preferenciais dos adversários e a SAW optou por explorar mais as rampas, que ficavam a cargo de KRIMZ. Ao longo da partida, a equipa realizou alguns erros, mas Christopher justifica:"São situações que vão acontecer. É complicado porque estamos ali no nervosismo, na loucura e vai acontecer dessas coisas."

Com o fim das partidas à melhor de 1, o capitão da SAW diz que se tiverem de "brincar com os vetos", vão escolher mapas como Inferno e Dust2, algo que estiveram a fortalecer. 

O atleta português finalizou a entrevista afirmando: "Estamos contentes, mas ainda temos de finalizar o nosso trabalho." Podes acompanhar a caminhada da SAW na nossa cobertura.

Fotografia HLTV