Ricardo ’rmn’ Oliveira e Christopher "MUTiRiS" Fernandes voltam a ter uma oportunidade de chegar ao Major, quase 7 anos depois.
A dupla da SAW conquistou um lugar no torneio RMR, que será realizado na Roménia, entre os dias 17 e 20 de abril. Vitórias sobre K23 e 1shot mantém vivo o sonho do emblema português de chegar ao campeonato do mundo, mas esta não é a primeira vez que rmn e MUTiRiS estão nesta posição.

MUTiRiS na Madrid Games Week 2015 com OverGaming.
Em 2015, os dois lusos estiveram a disputar o Minor de acesso ao ESL One: Cologne, ao serviço da OverGaming. O torneio decorreu em LAN, na Alemanha, e contou com 16 equipas que disputaram quatro vagas no Major, através de uma bracket de eliminação dupla.
No lote de participantes estavam equipas como Gamers 2, Dignitas, FlipSid3, Titan e ainda a Kinguin, com Ricardo "fox Pacheco no alinhamento – o único atleta português que participou num campeonato do mundo de CS:GO.
Todas as partidas foram disputadas à melhor de 1 mapa, e a equipa de rmn começou por perder a primeira partida contra a Dignitas. Sem margem para mais derrotas, a OverGaming eliminou a PiTER – equipa de Dmitriy "facecrack" Alekseyev – mas acabaria eliminada uma ronda depois, após somar a segunda derrota no torneio perante a KILLERFISH.
Agora com a SAW o desafio é num formato diferente, mas com um grupo igualmente difícil.
O lineup da OverGaming era composto por:
Ricardo "rmn" Oliveira
Christian "loWel" Garcia Antoran
Christopher "MUTiRiS" Fernandes
Galder "bladE" Barcena
Xavi "Aguila" Sabi
Resultados obtidos:
OverGaming 9–16 Dignitas – Dust2 – VOD
OverGaming 16–8 PiTER – Cache – VOD
OverGaming 8–16 KILLERFISH – Mirage – VOD