Este domingo, a SAW venceu a RTP Arena Cup e assegurou um lugar na BLAST Premier: Spring Showdown 2024. Após a conquista, em declarações à RTP Arena, Christopher “MUTiRiS” Fernandes analisou o jogo e falou sobre o RMR.
“O que se notou muito hoje é que começamos sempre muito mal. Em equipas estávamos desligados, mas individualmente houve quem estivesse muito bem. Quanto a Rhyno, sabíamos que iam ser uma equipa mais imprevisível e agressiva e foi isso que nos custou no início. A partir do momento em que conseguimos acalmar o jogo, principalmente no Inferno, onde ganhávamos o meio e esperávamos que eles cometessem erros, mostramos que somos a melhor equipa”, começou por analisar o capitão.
Christopher “MUTiRiS” Fernandes explicou ainda que a equipa tem se sentido confortável nos T Sides, ao contrário do CT, em que as dificuldades têm sido evidentes nos últimos jogos. O mesmo visou que o problema é geral e não particularmente de um mapa em específico.
Por fim, o IGL dos warriors abordou ainda os objetivos e o RMR: “O nosso objetivo desde janeiro era dar uma boa cara no qualificador fechado do RMR e acho que o fizemos. Este torneio também já nos fugia há três edições e é bom voltar a vencer. Agora, temos uma semana para nos focarmos no RMR. O que posso dizer é que não vamos perfeitos, mas vamos da melhor maneira possível.”
De recordar que a SAW está no RMR Europeu A, que arranca no próximo dia 14 de fevereiro. A equipa portuguesa está na perseguição de alcançar o tão desejado PGL Major Copenhagen 2024.