Na tarde desta quarta-feira (3), a organização espanhola, Movistar Riders, dirigiu-se aos fãs com um vídeo emotivo. A potência ibérica pode estar em vias de ser coligar a outra organização, tal como nos é pelas reações dos representantes.

Num vídeo que engloba o “passado, presente e futuro” da Movistar Riders, várias figuras da organização procederam a comentar o momento. Um dos atletas mais emblemáticos da formação, Alejandro “mopoz⁠” Fernández-Quejo Cano, agradeceu à organização e escreveu que “é difícil acreditar que um dia teria de se despedir da equipa que confiou” nele.

Ora, posto esta e outras declarações, vários rumores voltaram à tona, e a comunidade espanhola começou a acreditar numa possível coligação com outra entidade. De momento, a KOI, organização Roja que atua em diferentes áreas dos esports, parece ser a mais bem encaminhada para se fundir à Movistar Riders. Nos últimos dias, as duas organizações protagonizaram publicações relacionadas com a imagem da “fénix“, e as especulações dispararam.

Contudo, este não é o único cenário questionado, sendo que a comunidade coloca a Mad Lions na equação. A organização espanhola é cotada como uma possível terceira equipa desta coligação, nomeadamente para uma participação na LEC.

A imagem da coligação

Esta junção das organizações estará mesmo a ganhar forma e prova disso é que já há imagem para estar “nova” organização. O logótipo foi descoberto e rapidamente começou a ser partilhado nas redes sociais.

Convém mencionar que este logo, segundo as informações partilhadas, foi desenhado apenas para a SuperLiga, onde a coligação será apenas entre Movistar Riders e KOI. A Mad Lions entra na equação para um possível participação na LEC.