O caminho até ao BLAST Premier Fall Showdown começou hoje para as equipas do LVP Unity Cup Fall, que viu Movistar Riders e Case avançarem na árvore.
Os primeiros a entrar no servidor foram os Movistar Riders, vice-campeões da última edição, e Input Laggers. A mix espanhola parecia dar sinais de luta no primeiro mapa, mas os jinetes rapidamente superiorizaram-se e fecharam o Inferno em 16-8.
A equipa de Lucas "steel" Lopes escolheu Nuke como segundo mapa e provou o seu favoritismo. A atacar os Movistar Riders dominaram os Input Laggers terminando a primeira parte a vencer por 11-4, e assim que chegaram ao lado defensivo fecharam a partida rapidamente em 16-5.

Movistar Riders quer a vaga na BLAST Premier Fall Showdown.
O segundo jogo foi entre Case e Souldazz, com as equipas a iniciarem a série em Cedar Creek. Mais uma vez Nuke foi palco de uma partida desnivelada que começou com os brasileiros a vencerem a primeira parte por 13-2. A vitória na segunda ronda de pistolas e nas rondas seguintes selou a vitória dos Case, por 16-2.
Tal como na partida dos Movistar Riders, o Inferno proporcionou um jogo mais equilibrado. No entanto o quinteto brasileiro continou por cima e voltou a vencer a primeira metade por 8-7. Após o intervalo não demorou muito até que os Case conseguissem chegar à ronda 15, apesar dos esforços dos Souldazz a série acabaria mesmo na 29ª ronda, com os espanhóis a serem eliminados do torneio.
Podes consultar os resultados da competição aqui.