A organização alemã está a considerar entrar no jogo da Riot Games. O esclarecimento dado por Jan Dominicus, Chief Business Development Officer da MOUZ, à Dexerto.

No passado dia 14, a MOUZ apresentou o seu rebrand, que incluiu um novo logotipo. No vídeo de apresentação é possível ver o ícone do VALORANT junto de outros jogos como CS:GO, League of Legends, StarCraft II, entre outros.

Questionado pela Dexerto, Jan Dominicus confirma que estão de olho no FPS da Riot. "Estamos a monotorizar o VALORANT e a sua comunidade." diz Jan. "Achamos [o jogo] interessante e tem diversos pontos que jogam a seu favor. Por exemplo, o facto da sua produtora já ter dado provas que sabe criar títulos competitivos e ecossistemas à volta dos mesmos."

Apesar de já ter tido oportunidade para se aventurarem no FPS, o membro da organização explica: "O nosso objetivo é encontrar a oportunidade perfeita para entrar, com as pessoas corretas que encaixem na nossa filosofia." e prossegue "Nunca fomos uma organização de adquirir jogadores establecidos. Precisamos de encontrar os jogadores mais talentosos cedo [no seu desenvolvimento] e ajudar a melhorar."

No CS:GO, esta filosofia já revelou alguns diamantes. Jogadores como Robin "ropz" Kool e Nikola "NiKo" Kovač começaram por dar os primeiros passos na MOUZ.