Os mousesports anunciaram nesta tarde que o treinador dinamarquês de CS:GO Allan "Rejin" Petersen já não se encontra a trabalhar com a equipa da organização, sendo dispensado devido à investigação da ESIC.
O treinador dos Tricked de 2017 a 2019 foi um dos visados na investigação que viu 37 treinadores receberem suspensões por abuso do "coach bug", sendo punido com um banimento de quase 20 meses após uma redução de 45% da sua pena original, tendo feito uso do glitch em sete ocasiões distintas.

Erros do passado custaram a Rejin a sua posição dentro dos mousesports. (Foto por HLTV.org)
Apesar de não ter cometido infrações em partidas desde que se juntou aos mousesports, o treinador de 32 anos termina agora o seu envolvimento com a organização que não encontrou outras opções que conduzissem a um desfecho diferente, revelando-se tristes com o anúncio mas que era uma posição necessária para a preservação da integridade competitiva.
Os mousesports contam agora com o seguinte elenco:
Chris "chrisJ" de Jong
Robin "ropz" Kool
Finn "karrigan" Andersen
David "frozen" Čerňanský
Aurimas "Bymas" Pipiras
After the investigation of @ESIC_Official concluded, we decided to permanently part ways with our coach @RejinCS. We thank Allan for his services, and while we’re extremely sad to see him leave the team, our firm stand for competitive integrity left us with no other option. https://t.co/CtVsYHIEh3
— mousesports (@mousesports) October 6, 2020