Pitu Herranz entrevistou Izan "mik" Pascual, novo integrante do projeto ibérico da GTZ Bulls.

O jogador espanhol ainda chegou a experimentar o VALORANT, mas não completou a transição. "Não gostei do jogo e acho que não ia conseguir competir a alto nível." Depois de um período de reflexão a decisão do espanhol foi de voltar a tentar competir no CS:GO, sendo o seu jogo de eleição. "Decidi voltar a competir no CS:GO porque é o jogo que gosto."

Na primeira metade da temporada, mik ainda chegou a competir com algumas equipas mix. "Nenhum dos projetos avançou, porque alguns membros dedicaram-se aos estudos e outros decidiram começar uma carreira no VALORANT."

Miguel "Blastinho" Llombart também foi um jogador que chegou a tentar uma carreira no VALORANT. "Ele não sabia o que ia fazer." Esta indecisão, no entanto, não foi problema para a Iberian Family quando contactaram mik e posteriormente o sniper espanhol.

Izan Pascual diz-se motivado para enfrentar as competições. "Não estava à espera de receber algo assim." O jogador sente-se ainda feliz com o grupo de trabalho. Sobre Stepa, mik diz que o português é um bom jogador, mas que ainda tem dificuldades com o idioma.