Os MIBR comunicaram uma nova reestruturação no seu lineup de Counter-Strike:Global Offensive com 4 elementos a abandonar a equipa principal.

Os jogadores Vinicius "v$m" Moreira, Leonardo "leo_drk" Oliveira, Lucas "Lucas1" Teles e o treinador Raphael "cogu" Camargo foram anunciados pela organização brasileira que a sua estadia acabou depois de três meses na equipa. A chegada dos três jogadores acontece após a dispensa da direção de MIBR de Ricardo "dead" Sinigaglia, Epitácio "TACO" Pessoa e Fernando "fer" Alvarenga, seguida do pedido de ir para o banco por parte do capitão Gabriel "FalleN" Toledo. 

Enquanto estiveram na organização, os três jogadores e o treinador brasileiro disputaram a BLAST Premier Fall Series e a BLAST Premier Showdown, com destaque para as vitórias contra FaZe e FURIA e ainda as derrotas disputadas para Astralis e G2 Esports. O quinteto ainda disputou a segunda temporada da Flashpoint, onde asseguraram a quarta colocação do campeonato.

Ao Globo Esporte, os MIBR prometeram anunciar um novo elenco para a nova temporada nas próximas semanas tendo em vista a BLAST Premier Spring Series. Com Vitality, Astralis, G2 Esports e Natus Vincere já confirmadas na competição, a organização brasileira apresenta-se apenas com Vito "kNgV-" Giuseppe e Alencar "trk" Rossato no lineup ativo. Yuri "fly" Uchyiama, CEO da GamersCLub e sócio da Immortals Gaming Group, dono da MIBR, em stream de Gaules, garantiu que o novo elenco será composto por brasileiros a anunciar em breve, deixando ainda as suas dúvidas quanto à continuidade dos dois jogadores.

Raphael "cogu" Camargo anunciou ainda o seu projeto composto por seis jogadores, que segundo informações apuradas pelo Fraglider terá a participação dos jogadores citados e ainda de Henrique "HEN1" Teles.

MIBR são apenas representados pela seguinte dupla:

Vito "⁠kNgV-⁠" Giuseppe
Alencar "⁠trk⁠" Rossato