Minutos após anunciar que o futuro de Ignacio "meyern" Meyer passa pelo banco da organização, a MIBR oficializou Alencar "trk" Rossato como novo jogador da sua equipa brasileira de CS:GO.
O jovem de 24 anos ex-TeamOne junta-se ao projeto de Gabriel "FalleN" Toledo para render a jovem promessa argentina, sendo a primeira vez que o jogador brasileiro troca de equipa desde Abril de 2016, altura em que se juntava à organização de Alexandre "kakavel" Peres.

trk terá a maior oportunidade da sua carreira na organização da MIBR. (Foto por HLTV.org)
Tendo como melhor resultado o Top 4 atingido nas finais mundiais da WESG 2017, Alencar "trk" Rossato era a maior estrela da equipa da TeamOne que competia nos Estados Unidos da América, tendo no passado gerado o interesse dos SK Gaming numa transferência que não se concretizou pelo "preço excessivo" pedido.
A estreia do jogador acontece já amanhã com o arranque da DreamHack Masters Spring Norte Americana onde a MIBR irá enfrentar a equipa da FURIA, contendo também Liquid e Chaos no seu grupo. Esta mudança vê a MIBR perder 20% dos pontos conquistados na ESL One: Road to Rio, passando a contar com os seguintes jogadores:
Epitácio "TACO" de Melo
Fernando "fer" Alvarenga
Gabriel "FalleN" Toledo
Vito "kNgV-" Giuseppe
Alencar "trk" Rossato
Ricardo "dead" Sinigaglia (Treinador/Manager)
João "felps" Vasconcellos (Emprestado)
Ignacio "meyern" Meyer (Banco)