Depois de várias polémicas em volta do elenco que começaria a temporada de 2021 ao serviço de MIBR, a organização brasileira oficializou o quinteto para o novo ano.
O quarteto composto por Ricardo “boltz” Prass, Gustavo “yel” Knittel, Marcelo “chelo” Cespedes e Bruno “shz” Martinelli ruma da BOOM Esports diretamente para o MIBR depois de verem o seu contrato expirado. A peça que completará o lineup será Daniel “danoco” Morgado.
A formação que começará a temporada de 2021 pelo MIBR, já tinha sido previamente reportado pelo Fraglíder, tendo já data para a sua estreia. Ao lado de equipas como FaZe, Natus Vincere, Astralis e Team Vitality; MIBR irá estrear-se na nova temporada na BLAST Premier Spring Series a começar no dia 4 de fevereiro.
O core de jogadores que ruma da BOOM para o MIBR competiu a temporada de 2020 no Brasil, tendo levado como vencido todos os torneios que disputou. O quinto jogador que acompanhou o core foi João “felps” Vasconcellos, que, entretanto, rumou ao projeto de Ricardo “dead” Sinigaglia. Fernando “fer” Alvarenga ainda completou o roster para o torneio da FlowFiReEleague Global Finals, no entanto, o mesmo mostrou a sua intenção de não continuar com o quarteto.
Depois de testar Enzo “xns” Santos e equacionar Guilherme “piriajr” Barbosa, o escolhido é Daniel “danoco” Morgado para completar o roster, jogador que teve uma passagem relâmpago pela Sharks.
A organização dos MIBR também anunciou um roster feminino com várias experiências em versões prévias do Counter-Strike, regressando ao cenário feminino com um elenco inteiramente brasileiro.
O nome que sobressai é o de Bruna “bizinha” Marvila, jogadora com vasta experiência nacional e internacional. A última experiência da atleta foi a FURIA, desveiculando-se oficialmente da organização no dia 30 de dezembro de 2020.
Orgulho em fazer parte da tag mais histórica do cs br junto com @flyzinhaa @gabibokor @annaEX_ @julihcsgo @walckfps #SomosMIBR pic.twitter.com/0SouTb52AR
— bizinha (@bizinhafps) January 15, 2021
O trio que se juntará a bizinha é composto por Ana “annaEX” Carolina, Jessica “Fly” Pellegrini e Júlia “Julih” Gomes. As jogadoras disputaram a última temporada ao serviço da Severe Ladies.
A quinta jogadora que completará o roster no retorno da tag ao cenário feminino é Gabriela “Bokor” Bokor. A jogadora teve passagens pela Team oNe e mais recentemente pela paiN Gaming. A jogadora que estava a representar a Black Dragons, disputando as últimas edições do CBCS com a organização brasileira.
Desta feita, MIBR começará a temporada com:
Ricardo “boltz” Prass
Gustavo “yel” Knittel
Marcelo “chelo” Cespedes
Bruno “shz” Martinelli
Daniel “danoco” Morgado
Alessandro “apoka” Marcucci (Treinador)
Renato "nak" Nakano (Treinador Estratégico)
No retorno da tag ao cenário feminino, MIBR apresentará o seguinte quinteto:
Bruna "bizinha" Marvila
Ana "annaEX" Carolina
Jessica "Fly" Pellegrini
Júlia "Julih" Gomes
Gabriela "Bokor" Bokor