A organização dos FunPlusPhoenix removeram um dos seus membros baseando-se na estratégia a longo prazo da equipa, ficando agora sem um Cypher.

Johan "Meddo" Lundborg juntou-se à equipa aquando da sua formação, quando foi feita uma fusão entre os PartyParrots e os antigos SKADE. Desde então, a equipa varreu toda a Europa à exceção dos G2 com demonstrações incríveis na Ignition Series e a Valorant Contenders Cup.


Foram surpreendidos pelos SUMN FC este fim-de-semana passado no First Strike, onde saíram derrotados 2-1. Mesmo com um Meddo meio desaparecido, em declarações ao THESPIKE.GG Petar "peca" Marković revelou o processo de decisão desta saída e que não está relacionado a este torneio.

De acordo com o General Manager, a decisão cimenta-se no facto de que a equipa quer fazer uma mudança no seu estilo de jogo para 2021 e ele apenas não encaixa nesses planos. Reforça que não é algo pessoal e que o jogador é "um grande amigo, trabalhador dedicado e provavelmente dos melhores Cyphers europeus".

Agora em busca de um quinto, os FPX são compostos por:

Kirill "ANGE1" Karasiow
Pontus "Zyppan" Eek
Andrey "Shao" Kiprsky
Tobias "ShadoW" Flodström

Ivan "Johnta" Shevtsov (Coach)
Erik "d00mbr0s" Sandgren (Analista)