A equipa dos Team White passa a ter apenas três membros agora que os qualificadores iniciais para o VALORANT First Strike acabaram, com a saída de André "MAKER" Rocha e Tiago "TASP" Pinho.

Os jogadores faziam parte do quinteto que originalmente assinou pelos Veritas Vincit, mais tarde separando-se da organização e dirigindo-se aos Team White, por quem jogam hoje. Ajudaram a equipa a colocar-se no top 4 da Legion Defiance Cup. Mais recentemente foram vicecampeões da VALORANT Master Series Cup #3.


A equipa não se apresentou hoje para o segundo qualificador do VALORANT First Strike, presumivelmente por estas alterações. Foram, ao lado dos B7 Warriors, o único quinteto a apresentar-se no segundo dia do primeiro qualificador – acabaram por saír depois de perderem 13-07 para os Entropiq Bravo. A equipa tem até dia 16, quando recomeçam os qualificadores, para encontrar dois membros que completem a equipa.

Sem dois jogadores, os Team White estão reduzidos a:

 Miguel "kewzy" Morgado
 Hugo "k1zZuP" Rodrigues
 Ian "k1zpawn" Rebelo