Depois de ter entrado a vencer, devido a uma desistência, a Make Your Destiny perdeu na segunda ronda do CCT West Europe Series #3, frente a HEET. A equipa portuguesa mantém-se na luta pela qualificação.

A primeira série à melhor de três mapas para a Make Your Destiny começou no Vertigo. A escolha foi da equipa portuguesa, que se mostrou bastante competente no T Side, conseguindo ir para o intervalo a vencer pela margem mínima.

Na segunda metade, a HEET entrou de uma forma absolutamente avassaladora e, com uma sequência de sete rondas conquistadas de forma consecutiva, operou a cambalhota no marcador e fechou o primeiro mapa com um triunfo por 16-11.

No Nuke, a formação liderada por José Linko Duro entrou forte e, um abrir e fechar de olhos, estavam a ganhar por 6-1. Contudo, a equipa francesa despertou e ainda conseguiu reduzir a devantagem, com os portugueses a venceram a primeira metade por 9-6.

À imagem do que havia acontecido no primeiro mapa, a organização francesa voltou a estar muito forte no segundo side e, sem deixar a equipa portugesa vencer qualquer ronda, deu a remontada e fechou o mapa com uma vitória por 16-9, fechando assim o jogo com um 2-0.

Make Your Destiny HEET
11 Vertigo 16
9 Nuke 16

 

Com esta derrota, a Make Your Destiny está agora com um registo de 1-1 na fase de grupos do CCT West Europe Series #3.