O jogador francês Corentin "Maestro" Thuillier anunciou que já não se encontra ligado à organização dos Team Vitality, estando neste momento aberto para receber propostas de outras organizações/clubes.

O antigo jogador de Millenium e LOSC Esports fazia parte da organização francesa desde Outubro de 2018, iniciando o seu percurso pelas abelhas após o Top 32 alcançado na FIFA eWorld Cup de 2018 e crescendo ainda mais a nível internacional.

No FIFA 19, marcou presença em 3 FUT Champions Cup (com um 2º lugar obtido na de Abril) e representou os Vitality também na PlayStation Continental Cup e FIFA eClub World Cup, atingindo em ambos o Top 16 – seguiu-se a vitória na FIFA eNations World Cup com a França e a presença no Mundial, onde atingiu o Top 4 da plataforma PS4.


Após dois anos a representar os Vitality, Maestro abandona os quadros da organização francesa.

No FIFA 20, o jogador francês continuava lançado com presença em todas as FUT Champions Cup do ano até agora à semelhança do português Diogo "SCPDiogo" Mendes do Sporting CP, tendo terminando nas 3 primeiras no Top 16 da classificação geral e conseguindo na última disputada subir para um Top 8, encontrando-se a época competitiva agora em suspenso devido à pandemia do COVID-19.

O atual jogador #6 do ranking mundial PS4 informou que a decisão da separação foi mútua e que cresceu enquanto jogador com esta experiência, referindo que a mesma não acabou da melhor forma mas que prefere guardar as boas memórias e prestações com a camisola dos Vitality.

Corentin "Maestro" Thuillier esteve presente em Lisboa no final de Outubro para representar a seleção francesa no Portugal Challenge organizado pela FPF Esports – todos os interessados no jogador podem fazer chegar propostas através do endereço [email protected].