Na tarde desta sexta-feira (10), a M80 apresentou um novo investidor da organização. O tenista, Daniil Medvedev, juntou-se ao grupo de proprietários da M80.
Porém, esta não é a única novidade. De acordo com a Dust2.us, o AWPer do conjunto, Adam “WolfY” Andersson, será substituído por Fritz “slaxz-” Dietrich. O atleta da ALTERNATE aTTaX está de saída da organização, tendo esta já confirmado a sua transferência para uma nova equipa.
No cenário europeu, slaxz- encontra-se entre os jovens AWPers com maior margem de progressão. Ao serviço da ALTERNATE aTTaX, o alemão registou um rating na casa dos 1.20, em 239 mapas disputados. Agora, a mudança para a realidade americana, tornará slaxz- num elemento de destaque.
Game. Set. Match.
We are thrilled to announce that @DaniilMedwed, Global tennis star and the current world No. 3, has joined the M80 ownership group! As we continue building a world-class esports organization, Daniil joining M80 supercharges our vision.
The future is bright! pic.twitter.com/XNUhy7BZQo
— M80 (@M80gg) November 10, 2023
Como fica o lineup da M80:
Michael “Swisher” Schmid
Ethan “reck” Serrano
Fritz “slaxz-” Dietrich
Mario “malbsMd” Samayoa
Marcus “maNkz” Kjeldsen
Rory “dephh” Jackson (Treinador)
A decisão relativa à saída de WolfY deverá estar relacionada com o desempenho do jogador no mais recente bootcamp da equipa. A M80 esteve reunida em solo europeu, e disputou competições onde WolfY se mostrou abaixo das expectativas.