Reduzida a quatro elementos desde que o jogador Henrique "HEN1" Teles foi colocado no banco da equipa, a Luminosity confirmou o report do Mais Esports do dia 15 de Agosto e recebeu os serviços do jovem Felipe "skullz" Medeiros que é agora confirmado como reforço.
O jovem jogador brasileiro de 17 anos chega à equipa por empréstimo da W7M e esta será a terceira organização que representa neste ano competitivo – skullz iniciou o ano na YeaH onde deu nas vistas e chamou a atenção da comunidade como uma potencial revelação. Os seus feitos valeram o recrutamento por parte da W7M durante mês de Julho para substituir Lucas "YJ" Yuji mas rapidamente a Luminosity se interessou pelo jovem para o lugar de Henrique "HEN1" Teles, estando agora de saída dois meses após o ingresso na W7M.

HEN1 viu o seu lugar nos Luminosity ocupado por skullz. (Foto por Hltv.org)
O jogador brasileiro recebe assim a maior oportunidade da sua carreira até agora uma vez que a Luminosity atua no cenário Norte Americano, fazendo hoje a sua estreia no qualificador da DreamHack Masters Malmo onde estão a competir outras equipas brasileiras como os Sharks Esports na luta pela presença no evento da DH.
Para além de qualificadores, a equipa da Luminosity está também confirmada na 10ª temporada da ESL Pro League Norte Americana que irá iniciar no dia 8 de Outubro com as 16 melhores equipas presentes no cenário NA. Os últimos resultados da Luminosity estão longe de ser extraordinários, falhando primeiramente a qualificação para o Minor das Américas e mais tarde ocupando a vaga da Lazarus no evento disputado em Berlim onde sairam no top 6.
A Luminosity conta assim com o seguinte elenco:
Gabriel "NEKIZ" Schenato
Lucas "steel" Lopes
Ricardo "boltz" Prass
João "felps" Vasconcellos (Empréstimo)
Felipe "skullz" Medeiros (Empréstimo)
Rafael "zakk" Fernandes (Treinador)
Henrique "HEN1" Teles (Banco)