O jogador Lucas "⁠Lucky⁠" Chastang utilizou as suas redes sociais para anunciar que o contrato com os Heretics terminou, pelo que se encontra livre para assinar por outra equipa.

Lucas "Lucky" Chastang chegou aos Heretics em Outubro de 2019 proveniente dos G2 e ajudou a organização espanhola a qualificar-se para a ESL One Rio Europe Minor, evento que nunca chegou a realizar-se devido à pandemia. No entanto, o jogador francês contribuiu para o 6º lugar alcançado no primeiro torneio RMR e para as boas performances que a equipa teve na primeira metade deste ano.

Lucky está neste momento a procurar um novo projeto para 2021 

Os Heretics viriam a perder Nabil "⁠Nivera⁠" Benrlitom, que foi adquirido pelos Vitality e o treinador Morgan "⁠B1GGY⁠" Madour, que foi banido por ter utilizado o "coach-bug". Após estes acontecimento a equipa nunca mais conseguiu alcançar o nível desejado e aos poucos os jogadores foram saindo da organização.

Atualmente Fabien "⁠kioShiMa⁠" Fiey é o único elemento que continua contratualmente ligado aos Heretics. A organização espanhola encontra-se neste momento sem equipa e é possível que se afastem do vídeojogo da VALVE durante os próximos tempos.