Depois dos resultados negativos no play-in da IEM Cologne 2023 e na ESL Pro League, a Imperial anunciou mudanças no lineup de Counter-Strike.

Na noite da passada segunda-feira (25), a organização brasileira recorreu às redes-sociais, para revelar a saída de Jhonatan “JOTA” Willian. O rifler estava ligado à organização desde o início do ano e a sua saída levantou algumas questões junto da comunidade canarinha.

Após o anúncio, o IGL do conjunto, Vinicius “VINI” Figueiredo, deixou algumas palavras ao ex-companheiro: “Agradecer ao JOTA por todo o trabalho e empenho que teve este ano na lineup, com certeza achará uma equipa logo logo”, escreveu VINI, que aproveitou para dar as boas-vindas ao novo elemento do conjunto: “Jogaremos a BLAST com o QueOta original, Lucas1, e vamos fazer o Last Dance Immortals 1.0”.

Lucas “LUCAS1” Teles é o atleta escolhido para colmatar a saída de JOTA. O brasileiro de 28 anos volta-se a juntar a nomes do qual já dividiu o servidor noutros tempos. Exemplo disso é o irmão gémeo, Henrique “HEN1” Teles. Ao longo da carreira, a dupla canarinha é conhecida pela vontade de estarem constantemente a jogar lado a lado.

Lineup da Imperial:

 Ricardo “boltz” Prass
 Vinicius “VINI” Figueiredo
Lucas “LUCAS1” Teles
João “felps” Vasconcellos
Henrique HEN1 Teles

 

Contudo, é ainda uma incógnita se LUCAS1 continuará ao serviço da organização. Por agora, o atleta irá apenas competir na BLAST Showdown. A sua estreia está marcada para dia 4 de outubro, frente a TheMongolz.