Os Fate Esports anunciaram no início da tarde de hoje o fim do contrato que ligava o lineup à organização, deixando a equipa de Nikolay "niki1" Pantaleev à procura de uma nova casa.
O anúncio coloca um ponto final numa ligação que já durava há um ano e meio da equipa comandada por Veselin "doublemagic" Milenov à organização búlgara, acontecendo apenas um dia após serem revelados os grupos para o BLAST Rising, com o lineup dos FATE presente no Grupo C junto de Movistar Riders, Japaleno e Apeks na competição de 30,000€.

Ao serviço dos Fate Esports, a equipa búlgara alcançou a 49ª posição do ranking HLTV, no início deste ano, e esteve muito perto de conseguir no final do ano passado a qualificação para o evento português em LAN, OMEN Atlantic Challenge, perdendo apenas na final do qualificador fechado para os Movistar Riders, depois de terem vencido o segundo qualificador aberto europeu.
O lineup búlgaro irá ainda representar os Fate Esports nas competições para as quais já tinham sido convidadas ou detinham vaga, como a Phoenix League Season 1, a ESEA Premier Divison Season 34 e o BLAST Rising.
O lineup que está de saída dos Fate consiste em:
Nikolay "niki1" Pantaleev
Martin "mar" Kuyumdjiev
Veselin "doublemagic" Milenov
Kalin "KalubeR" Erenditsov
Viktor "Duplicate" Mitev
Teric "Bibby" Ingram (Treinador)
After a year and a half long journey that has been an incredible experience for everyone involved, today marks the end of our official contracts with the FATE CSGO roster. Although we do have unfinished business to take care of together, the boys are now free agents. pic.twitter.com/5mwOTjCnrm
— FATE (@FATEesports) May 1, 2020