O jogador brasileiro, Leonardo "leo_drk" Oliveira, que se encontra a atuar pela equipa O PLANO, concedeu uma entrevista ao ge, onde aborda assuntos como o início da sua carreira enquanto jogador profissional, a prepração da equipa brasileira para o Major e os objetivos a longo prazo.
Leonardo "leo_drk" Oliveira não esquece a Sharks, casa que representou de 2017 a 2020, "Desejo tudo de bom à Sharks. Foi a equipa que me deu a oportunidade de sair de casa dos meus pais, aos 17 anos e ir para a Europa". O jovem considera que o tempo que passou na organização portuguesa foi muito importante para a sua evolução enquanto jogador, "Sai de lá um jogador muito mais maduro, experiente, não só dentro mas também fora do jogo".

Após esta passagem pela Sharks, leo_drk foi emprestado à MIBR, organização que representou de novembro de 2020 a dezembro de 2020. No final de 2020, a MIBR optou por não ficar com o lineup que a representava, apesar dos bons resultados. Assim sendo, leo_drk e os restantes companheiros ficaram sem organização para representar.
No entanto, os planos da equipa que representou a MIBR até ao final de 2020 estavam definidos e os jogadores iam continuar juntos, "Ficar no banco da Sharks foi uma mera formalidade. Na verdade, desde o momento em que entrei nesta equipa, nunca mais saí".
O PLANO foi fundado no início de 2021 e teve um início atribulado. Sem organização para pagar as despesas e salários, os jogadores acabaram por criar um projeto independente. "Somos um projeto independente.", afirmou o atleta. O atleta explicou que de certo modo, todos são acionistas deste projeto: "O meu salário é a minha parte do Plano. Por isso é que nós dizemos que somos o plano, porque, basicamente, eu tenho uma parte da equipa e desta forma acreditamos que um dia podemos ser recompensados".
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/m/g/xfPpXuSdqk6DSlo8fXVg/mibr-jogadores.jpg)
Esta não foi a única dificuldade que a equipa brasileira teve de passar, uma vez que ficou seis meses a treinar no Brasil, algo que o jogador brasileiro considera prejudicial, uma vez que as melhores equipas estão na Europa, "Algumas equipas vieram da Europa e já estavam com ritmo, enquanto que nós estivemos seis meses no Brasil…".
O primeiro jogo de O PLANO aconteceu em Abril, com os jogadores a viajarem para o México para disputar o primeiro evento RMR norte-americano, o cs_summit 8. Sem um convite para participar no torneio, leo_drk e companhia tiveram de passar pelos qualificadores abertos e fechado. No evento principal conseguiram vencer a FURIA e paiN, acabando o torneio no 4º lugar.
Após esta boa prestação no primeiro evento RMR do ano, o brasileiro de 21 anos falou que se encontra a trabalhar bastante para alcançar os seus objetivos pessoais e coletivos: "Eu estou a trabalhar muito mesmo, utilizando todas as ferramentas que tenho disponíveis a meu favor. Trabalho com o Carlos, o meu psicólogo […] é um grande profissional que me auxilia no sentido mental, algo muito importante. Prezo muito por tudo o que me possa trazer mais desempenho, alimentação, exercício físico, etc."

O jogador admite que gostava que fosse possível toda a equipa disputar os eventos da VALVE, uma vez que o lineup conta com seis jogadores e a VALVE só permite cinco, "Aqui não tem sexto jogador, é uma equipa com seis jogadores". Leonardo aponta o dedo à Valve e diz que a produtora não está a acompanhar o desenvolvimento da modalidade.
Em relação ao futuro, leo_drk afirmou que O PLANO ainda não definiu se irá ter alguma região específica como base de operações. "Não decidimos ainda, vamos indo e vamos vendo, no entanto, acredito que nos próximos tempos vamos definir isso melhor. Da forma como as coisas se estão a desenrolar, acho que ficar na Europa, para um jogador de CS:GO, é essencial".
Quanto a expectativas O PLANO quer chegar ao topo do cenário até ao fim do ano. "Até o fim do ano almejamos estar no topo do mundo, ser o top 1."
O PLANO acabou por disputar a DreamHack Open 45 e terminou na segunda posição, conquistando 15 mil dólares e 80 pontos no circuito ESL Pro Tour. Vito "kNgV-" Giuseppe também já revelou que a equipa recebeu um convite para participar numa competição em agosto, após o período de férias.
Atualmente O PLANO ocupa a posição 32 do ranking do HLTV.org e somam 1300 pontos RMR o que, até ao momento, garante uma vaga no próximo Major.