Um dia após a sua saída da NUTURN, Kim "Lakia" Jong-min junta-se à outra grande equipa de VALORANT da Coreia do Sul. A revelação foi feita esta sexta-feira pela Vision Strikers em publicação nas redes sociais.

“Vou procurar competir ao mais alto nível e desafiar-me para alcançar o melhor”, disse o jogador de 20 anos em publicação no Twitter, ele que se junta a um projeto do qual já havia feito parte há cerca de um ano e que conta com os veteranos do CS Pyeon "termi" Seon-ho e Kim "glow" Min-soo na equipa técnica.


Lakia é tido como um dos grandes nomes do seu país no VALORANT. Ao lado da sua antiga equipa, o sul-coreano foi um dos grandes destaques de todo o VCT Masters Reiquiavique, sendo uma das peças-chave da NUTURN na jornada até ao terceiro lugar dessa primeira grande LAN deste esport.

Agora, com os qualificadores do Stage 3 a arrancar este fim de semana, é mesmo ao lado da Vision Strikers que Lakia procurará um lugar no Masters de Berlim. A tarefa não será fácil, mas a VS sempre foi tida como a número um da Coreia do Sul – pelo menos até ao momento em que a NUTURN foi capaz de a bater para chegar a Reiquiavique.

Assim, à data, o extenso roster da VS é o seguinte:

Kim "Lakia" Jong-min
Kim "stax" Gu-taek
Goo "Rb" Sang-Min
Lee "k1Ng" Seung-won
Kim "Zest" Ki-seok
Yu "BuZz" Byung-chul
Kim "MaKo" Myeong Gwan

Pyeon "termi" Seon-ho (Treinador principal)
Kim "glow" Min-soo (Treinador)
Kwon "Argency" Soon-woo (Treinador)