A Juventus F.C anunciou hoje a sua entrada no mundo dos Esports para competir na recém anunciada temporada 2019/2020 da eFootball League de Pro Evolution Soccer, firmando também uma parceria com o grupo Astralis.

Sendo um dos 10 clubes que irá figura na lista de participantes na eFootball League (onde Portugal se encontra representado pelo Boavista F.C.), a Juventus terá a sua divisão de PES gerida pelo grupo Astralis, assinando com o trio composto por Ettore Giannuzzi, Luca Tubelli e Renzo Lodeserto para competir nesta temporada.


O Grupo Astralis irá fazer a gestão do PES na Juventus F.C. (Foto por Astralis Group)

No outro simulador de futebol, a Juventus também estará representada este ano na nova eSerie A TIM da EA Sports FIFA, competição que irá acontecer mais tarde este ano com pontos para o ranking Global Series em jogo – a entrada nos Esports acontece também pela mão da Konami, parceiro oficial do clube italiano desde este ano e produtora do Pro Evolution Soccer.