Cerca de duas semanas após duas mudanças no plantel, a MIBR acaba de confirmar Jhonatan "JOTA" Willian como a nova adição da equipa.

JOTA junta-se assim aos seus ex-teammates da Bravos, Matheus "Tuurtle" Anhaia e Adriano "WOOD7" Cerato, para uma nova aventura profissional, uma das mais importantes da sua carreira.

Com 23 anos, JOTA é tido como um dos grandes talentos do Brasil, ele que chamou a especial atenção enquanto jogador da Bravos, com quem inclusivamente mostrou um bom nível no RMR sul-americano. Aliás, a MIBR já tinha tido interesse neste nome, mas uma lesão acabou por fazer com que a organização apostasse em Tuurtle e WOOD7.


Segundo o treinador Alessandro "Apoka" Marcucci no anúncio oficial, JOTA vai viajar com a equipa até o México, onde a MIBR vai competir na ESEA Advanced e em outros campeonatos que surgirem por lá. De acordo com o treinador, vai ser um período para “acalmar e construir a base para 2022”.

De fora fica Marcelo "chelo" Cespedes, “que ainda não está podendo viajar”, e Breno "brnz4n" Poletto, jogador da academia que tinha vindo a atuar ao lado da MIBR, mas que tem de terminar os seus estudos no Brasil.

Assim, pelo menos durante os próximos tempos, este é o alinhamento da MIBR:

 Ricardo "boltz" Prass
 Adriano "WOOD7" Cerato
 Matheus "tuurtle" Anhaia
 Raphael "exit" Lacerda
Jhonatan "JOTA" Willian

 Alessandro "apoka" Marcucci (Treinador)
 Renato "nak" Nakano (Treinador Estratégico)

 Bruno "shz" Martinelli (Banco)
 Gustavo "yel" Knittel (Banco)
 Marcelo "chelo" Cespedes (Baixa médica)