A equipa dinamarquesa HYENAS anunciou a separação dos jogadores que faziam parte do projeto.
Os esquadrão era composto por talento dinamarquês que estava sem equipa, ou tinha sido movido para o banco das suas respectivas equipas. No caso de René "cajunb" Borg e Nicklas "gade" Gade, estes foram libertados dos seus contratos com os North depois da organização ter fechado portas.
The Team has decided to disband after serval discussions and look for individual offers. We thank everyone for their Support in the short time!@aizylife @gadeCS_ @FessorCS @b0RUPCSGO pic.twitter.com/Mon1it2jfp
— Hyenas (@hyenascs) July 1, 2021
Ontem, Markus "Kjaerbye" Kjaerbye abalou o cenário competitivo com a notícia que pôs um ponto final na sua carreira como jogador de CS:GO. O dinamarquês diz não ter mais motivação para competir, mas deixou em aberto a possibilidade de trabalhar nos esports com outra função.
Após a saída de Kjaerbye, os restantes elementos da equipa também não irão permanecer juntos e estão em busca de novos projetos a título individual. Os HYENAS estiveram a participar em várias competições, entre as quais o Flashpoint 3, no entanto irão perder todos os seus pontos RMR devido à dissolução do projeto.
A equipa era composta por:
Frederik "Fessor" Sørensen
Johannes "b0RUP" Borup
Philip "aizy" Aistrup
Nicklas "gade" Gade