A organização norueguesa Apeks anunciou nesta manhã a contratação de Joakim "jkaem" Myrbostad aos 100 Thieves, assegurando um reforço de peso para a sua equipa de CS:GO.
O jogador de 26 anos era um dos nomes mais cobiçados no mercado e surpreendeu a comunidade ao juntar-se ao #65 do ranking mundial, assinando um contrato de 3 anos após a saída dos 100 Thieves, organização norte-americana que decidiu afastar-se do FPS da Valve.
Happy to announce that I have signed with @apeksgg ✍️
Returning back home to compete for the best Norwegian team, and do everything I can to bring this team up to new heights made this very tempting!
Excited for the upcoming months! https://t.co/eDKHTyAgoj
— Apeks x jkaem (@jkaem) October 19, 2020
A última partida oficial de Joakim "jkaem" Myrbostad pela organização de Matthew "Nadeshot" Haag aconteceu neste Domingo, perdendo por 3-1 contra a FURIA na grande final da IEM New York 2020 norte-americana.
No comunicado da Apeks, o jogador norueguês afirma que já tinha planeado o seu regresso a casa após os últimos 3 anos a competir nos EUA, avançando que a proposta da Apeks o agradou e que a possibilidade de contribuir para o crescimento do cenário norueguês foi um fator decisivo.
Os Apeks são agora compostos por:
Ole "Marcelious" Kristian Langan
Sander "Grusarn" Iversen
Dennis "dennis" Edman
Joakim "jkaem" Myrbostad
Martin "Nasty" Garvik (Teste)
Pål "Polly" Kammen (Treinador)
Erik "truth" Hansen Dyrnes (Banco)
Kristian "akez" Kornbakk (Banco)