Dzhami “Jame” Ali, AWPer e IGL da Virtus.Pro, analisou o mercado de transferências do cenário competitivo de CS:GO. O ex-campeão de Major categorizou as equipas para o segundo semestre da temporada e, a FURIA, encontra-se no topo da hierarquia.

O jogador russo de 24 anos lançou, no seu canal do Youtube, um vídeo relativo ao mercado de transferências. O intuito de Jame passou por comentar sobre os novos conjuntos do cenário e analisar, posteriormente, os prós e os contras das equipas inerentes. Divididas por categorias, de melhor para pior, o AWPer colocou a FURIA no topo da lista. Recorde-se que, a organização brasileira concluiu, recentemente, as contratações de Gabriel “FalleN” Toledo e Marcelo “chelo” Cespedes e, as expectativas em torno deste lineup, elevam a fasquia.

Jame, que tal como FalleN, é AWPer e IGL, explicou o porquê de acreditar num futuro risonho para a equipa canarinha: “Eu quero ver como o FalleN irá constituir o seu jogo aqui. É um jogador lento e passivo, um pouco como eu. Eu coloco este shuffle no topo. Primeiro, porque temos um AWPer e IGL a entrar na equipa e, segundo, porque há um leque de jogadores numa idade ideal para jogar. Estarão maduros e confiantes. O chelo será também muito importante. É um homem de energia, de espírito e que grita depois de cada kill que consegue. Essa energia será também uma vantagem. A FURIA vai ser muito interessante“, afirmou o atleta da Virtus.Pro, enquanto revelava que, FalleN, foi um dos motivos para começar a jogar:FalleN foi o meu protótipo quando comecei a jogar de AWP e a ser IGL e, na altura, ganhou o Major sendo um dos melhores do mundo. Desejo-lhe tudo de bom”, concluiu.

No topo da lista, Jame colocou ainda a Cloud9 e a sua equipa, Virtus.Pro:

O lineup da FURIA para a próxima temporada:

 Andrei “arT” Piovezan
 Kaike “KSCERATO” Cerato
 Yuri “yuurih” Santos
 Gabriel “FalleN” Toledo
 Marcelo “chelo” Cespedes

 

A estreia da FURIA será no play-in da IEM Cologne 2023, que começa no dia 26 de julho.