Into The Breach garantiram a continuidade do projeto de Counter-Strike: Global Offensive. Gustavo "Juve" Alexandre encontra assim uma nova casa.
Após o término da temporada o conjunto britânico revelou estar à proucura de uma nova organização, uma vez que a Into The Breach não é "o clube mais rico" querendo promover melhores condições para o quinteto de William "dobbo" Dobson.
Sam Macedonio diz estar "contente por conseguir melhorar a primeira oferta e bater as organizações concorrentes." Os contratos são de 1 ano e vão oferecer incrementos salariais conforme os apoios dos patrocinadores.
A Into The Breach pretende ainda oferecer bootcamps à equipa que esteve muito perto da qualificação para a ESL Challenger League 40, tendo sido eliminada na ronda decisiva contra a SAW. Os jogadores britânicos fecharam o ano na posição 69 do Ranking Mundial e vão competir na ESEA Advanced.
O lineup completo da Into The Breach é:
Adam "Adam9130" Ahmad
William "dobbo" Dobson
Yaroslav "isk" Issakov
Cai "cypher" Watson
Kirk "Tadpole" Stephens
Gustavo "Juve" Alexandre (Treinador)
It’s official – we’ve signed a one year contract, offering stability to the UK CS:GO scene. Welcome back home: @Adam9130 @dobbocs @cyphercsgo_ @TadpoleCS @iskCSGO
Also big to welcome @Juve_csgo (coach) @MrPunico (manager)!
Read more: https://t.co/4xxlSzNkkX pic.twitter.com/k9z8lyUFFz
— Into The Breach (@ITBesports) January 7, 2022