Fim do mês é sinónimo de mais uma intensa batalha portuguesa para conseguir entrar no qualificador para a FACEIT Pro League – Challengers.
Como sempre o caster português André "Mucha" Muchagata irá realizar um hub competitivo nacional, ao longo de 3 dias, onde o vencedor irá tentar a sua sorte no qualificador para o melhor circuito de CS:GO, a nível individual.
Tal como dito, é hoje apresentado o próximo e possível último qualificador através da @MuchaProLeague para o FPL-C Qualifier. Todos os jogadores nível 10 podem-se inscrever, o qualificador é jogado dia 28, 29 e 30 sempre das 14h às 24h, boa sorte!
➡️https://t.co/zJC8KwSU7e pic.twitter.com/nvZsMQohF5
— mucha (@AndreMuchagata) April 25, 2021
Entre os dias 28 e 30 de Abril os jogadores que estiverem inscritos terão de efetuar as suas partidas entre as 14 e as 00 horas e ao fim destes 3 dias só o primeiro lugar irá receber o bilhete para o qualificador, e tentar juntar-se a Simão "StepA" Stepanov e Renato "renatoohaxx" Gonçalves que já se encontram na divisão Challengers.
Os interessados podem realizar a sua inscrição aqui, no entanto é possível ler no tweet de Mucha que poderá ser a última vez que ele irá oferecer uma vaga para o qualificador para a FPL-C.