O Last Dance, projeto montado por Gabriel "FalleN" Toledo, foi oficializado na noite de sexta-feira por parte da Imperial. Já era esperado que o anúncio tivesse um grande impacto na comunidade e as expectativas vieram a confirmar-se.
No dia do anúncio, a Imperial vendeu 3000 camisolas da nova equipa, de acordo com o que Ricardo "boltz" Prass revelou no Twitter. Se forem feitas as contas, tendo em consideração que cada camisola é vendida a cerca de R$179,90, podemos concluir que a organização faturou mais de 539 mil reais, o que equivale a mais de 105 mil dólares.
No entanto, a história não acaba aqui. O anúncio do Last Dance foi acompanhado de uma ação de solidariedade para com a população de Petrópolis, uma região do Brasil que foi fortemente afetada por cheias e deslizamentos de terra. Neste aspeto, a Imperial conseguiu amealhar 60 mil reais em doações, o que equivale a cerca de 11 mil dólares.
Obrigado a todos que doaram para Petrópolis, foram mais de R$ 60.000, obrigado também aos 3.000 (RECORDE!) que já garantiram o manto da @imperialesports com o #LASTDANCE (https://t.co/VAQn5OZJFd), obrigado por tudo o que aconteceu hoje, é por isso que a gente continua! #GOIMP💚🙏 pic.twitter.com/AsHs3mgaRJ
— Ricardo Prass (@Boltz) February 19, 2022