A organização brasileira Imperial oficializou a entrada de três novos atletas aderindo à tendência de formar elencos com seis jogadores.
Depois ter pedido para ser movido para o banco da DETONA, Guilherme "piriajr" Barbosa tomou a decisão de embarcar no projeto.
Aqui que pediram news na line do CS? ENTÃO TOMA!💥
⚔️Em 2021 esses são os nomes que vestirão o manto do Império👇@gushoowtime @caiozqk @piriajrcs @ckzao77 @f4stzin (empréstimo @YeahGaming)@linfnx
📢Coach @caiorkz
📝Analista @adrrrcsgo #GoIMP pic.twitter.com/1IghQTnSJt— Imperial Esports (@imperialesports) January 15, 2021
A equipe garantiu também a contratação de Christopher "ckzao" Chalus, jogador que teve uma breve passagem pela SWS Gaming no torneio da GamersClub Masters. No entanto, foi ao serviço da Neverest que o jovem jogador se destacou.
O último jogador a ser adicionado foi Arthur "f4stzin" Schmitt, atleta que veio emprestado da Yeah Gaming. De acordo com o Globo Esporte, o jogador cobrirá a vaga de Lincoln "fnx" Lau enquanto este estará a participar num reality show brasileiro.
Alan "adr" Riveros, até então treinador da equipe, passará para o cargo de analista, enquanto que Caio "rkz" Sinigaglia ocupará o cargo de coach.
Imperial atacará nova temporada com:
Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves
Caio "zqk" Fonseca
Arthur "f4stzin" Schmitt
Lincoln "fnx" Lau
Guilherme "piriajr" Barbosa
Cristopher "ckzao" Chalus
Caio "rkz" Sinigaglia (coach)
Alan "adr" Riveros (analista)