Sob a forma do torneio IEM Fall, o último RMR do ano está marcado para o final deste mês. A novidade é que será jogado na mais recente atualização do CS:GO, conforme revelou a organização esta quinta-feira.

O que é que isto significa? Significa que os jogadores vão poder “dropar” granadas e serão obrigados a utilizar Deagles que tiram menos dano no corpo, ao contrário do agora superior dano da M4A1-S. Entre outros pormenores, significa também que, no Dust2, as equipas já não têm visão para o meio CT desde a base T.


Sobre este update, nem todos os jogadores concordam com timing escolhido, como podes descobrir aqui. Ainda assim, as equipas, que conheceram recentemente os seus grupos para este torneio, terão mesmo de jogar nesta nova atualização.

Com prize pools compreendidos entre os 10 e os 105 mil dólares, dependendo da região, este último RMR arranca já no próximo dia 29 de setembro – à exceção das regiões da Ásia e América do Norte, que começam a 5 de outubro.

Mais ainda, é importante não esquecer que estes torneios assinalam o último passo antes da chegada ao muito aguardado PGL Stockholm Major, agendado para acontecer entre 23 de outubro e 7 de novembro.