O jogador de FIFA Hugo "hugob0ss" Sousa e um dos responsáveis da secção Luís "LD" Duarte anunciaram colectivamente a sua saída do SC Braga Esports, desfalcando assim os quadros do clube no que diz respeito ao 1vs1 de FIFA 20.

O jogador português foi o maior destaque do SC Braga no FIFA 19 e teve o seu ponto alto com a conquista da 1ª edição da eLiga Portugal organizada pela E2Tech onde fez dupla com Angelo "Gouvy" Gouveia, atingindo a vitória no Alameda Shopping.



hugob0ss desfalca os quadros do SC Braga Esports para o FIFA 20 1vs1.

Para além da vitória na eLiga Portugal, Hugo "hugob0ss" Sousa marcou também presença no Global Series Local Qualifier em Madrid onde saiu na quarta posição, alcançando o Campeonato de Portugal disputado na Moche XL Esports 2019 onde viria a ficar pela fase de grupos.

O futuro do jogador já está definido e será anunciado brevemente, juntando-se para já a uma lista de saídas notável que conta com nomes como o de Gonçalo "RastaArtur" Pinto (ex-SCP Esports) e Angelo "Gouvy" Gouveia dos Grow.uP.