Håkon “hallzerk” Fjærli vai disputar o BLAST Showdown Americas desde a Noruega e a Complexity ainda não sabe se terá o AWPer para o RMR de acesso ao BLAST.tv Paris Major.
Graham “messioso” Pitt, manager da Complexity, explicou a situação de hallzerk nas redes sociais. De acordo com o Manager, a embaixada dos Estados Unidos da América ainda não devolveu o passaporte de hallzerk, não permitindo que o jogador viajasse para disputar o torneio da BLAST.
Unfortunately due to circumstances mostly out of our control, hallzerk will be playing our match today from Norway.
His passport has been kept by the US embassy far longer than they originally told us they’d need it, so he wasn’t able to travel for the Showdown. 1/2
— Graham Pitt (@messioso) March 31, 2023
O norueguês terá assim de jogar desde o seu país de origem, com mais de 100 de ping. O primeiro jogo da Complexity é contra Imperial, mas há mais problemas para o lado da Complexity.
Hallzerk precisa de se apresentar no México a 6 de abril para disputar o RMR de acesso ao BLAST.tv Paris Major, caso contrário a sua equipa irá precisar de um substituto. No entanto, messioso está esperançoso de que o AWPer irá receber luz verde para viajar entretanto.