A GTZ apurou-se esta sexta-feira para as meias-finais do TAKE #2 da OMEN WGR Retake. A equipa de José “Linko” Duro teve de suar para levar a melhor sobre a fox gaming, mas conseguiu resolver a questão em apenas dois mapas.
O primeiro mapa da série foi Inferno, escolhido pela GTZ. Por essa razão, a equipa de Filipe “NOPEEj” Dias começou o encontro no lado ofensivo e teve um fantástico arranque. A GTZ adiantou-se por 6-0 no marcador e tudo parecia encaminhado para uma primeira parte totalmente desnivelada, mas a fox gaming encontrou alguma estabilidade e ainda foi a tempo de reduzir para 7-8.
ATÉ À ÚLTIMA 💥@GTZEsports vence a sua map pick pela margem mínima!
💻 https://t.co/WOxz8A28P2
📺110 MEO | 503 NOS pic.twitter.com/AQuvzXRa09— ADVNCE.SIC (@AdvnceSic) October 14, 2022
As equipas trocaram de lado e a fox gaming iniciou uma boa recuperação no T side. O encontro atingiu mesmo a ronda 30 e tudo apontava para o prolongamento, mas uma grande ronda de Diogo “snapy” Rodrigues fechou as contas no 16-14.
O segundo mapa foi Dust2 e a GTZ voltou a ter que saber sofrer, mas também voltou a sair por cima. A equipa portuguesa esteve a perder por 9-14 no T side, mas conseguiu forçar o prolongamento e resolver a questão com o parcial de 19-16.
Finalista do TAKE #1, a GTZ vai tentar repetir o feito. Este sábado, a equipa de Linko defronta a Velox por um lugar na grande final, a disputar-se no mesmo dia.