No duelo entre lobos e touros acabaram por ser os GTZ Bulls a levar a melhor. A vitória, por 2-1, empurra a Native 2 Empire para o Shoot-out da ESC Online Master League Portugal.
Foram os touros a começar da melhor forma o Overpass. No lado ofensivo, a equipa de António "Slaxx" Mota conseguiu distanciar-se dos lobos, mesmo com dois clutches de João "watson" Freitas e Miguel "Didjey" Rodrigues, terminando a primeira parte a vencer por 11-4.
Sem grandes dificuldades, a GTZ Bulls fechou a partida em 16-4 e seguiu para o Ancient com a vantagem na série.
Gamesense de @StepaGG está no ponto!
Clutch 1vs3 do jogador da @GTZBulls.
📺: https://t.co/G4ZD8yWHIq#Fraglider pic.twitter.com/l3A1NtsKsU
— Fraglíder (@Fraglider) October 6, 2021
Ancient, escolha da Native 2 Empire, começou a pagar dividendos aos lobos cedo, que iniciaram o mapa a atacar. Não demorou muito até a GTZ Bulls equilibrar a balança, algo que se manteve até ao fim da primeira parte – onde os Touros terminaram a vencer por 8-7.
Após a troca de lados, foram os lobos a dominar o mapa. Watson e companhia estiveram perto de fazer um lado defensivo imaculado, mas concederam uma ronda aos GTZ Bulls. Com o resultado final de 16-9, as duas equipas tiveram de decidir a eliminatória no terceiro mapa.
Apesar da derrota no segundo mapa, o quinteto ibérico começou melhor o Inferno, abrindo uma vantagem de 5 rondas sobre os adversários. Até ao fim da primeira metade, o lado defensivo dos Touros não deu grande margem aos adversários e terminou a vencer por 12-3.
Para evitar o Shoot-out, a Native 2 Empire precisava de dar a volta ao marcador, algo que não aconteceu. GTZ Bulls fecharam o mapa em 16-3 e seguem para a final de consolidação do Grupo B, onde vão encontrar a For The Win.