Na última ronda da fase suíça regional da HCG Masters, que juntou as equipas com registo de 2-2, a GTZ Bulls bateu a OFFSET, por 2-0, para garantir um lugar na próxima etapa e um cheque de 3000€.
Sem transmissão oficial, a série arrancou em Nuke, escolha da OFFSET, mas sem muita história para contar: afinal, a começar no lado defensivo, os touros cilindraram por completo os homens de Diogo "snapy" Rodrigues e chegaram ao fim a vencer o mapa por 16-4.
Inspirada pela sua boa forma no mapa anterior, a GTZ Bulls abriu Vertigo com um eventual 5-1 a defender. Embora José "shr" Gil e companhia ainda tenham chegado ao intervalo a liderar, o clube de Braga conseguiu recuperar algum caminho ao atingir a marca das 7 rondas antes de trocar de lado.
Na segunda parte, a OFFSET perdeu apenas uma ronda antes de virar o score a seu favor, 11-9, mas a verdade é que a GTZ Bulls foi dominante daí em diante, perdendo apenas mais uma antes de selar tudo a seu favor, por 2-0, com um 16-12.
Assim, a GTZ Bulls junta-se a nomes como FTW, No Limit Gaming e Sangal na próxima fase, para a qual ainda não são conhecidas as equipas convidadas à data de publicação.
Podes recordar esta fase suíça regional na nossa página de cobertura.