A organização argentina Isurus oficializou a entrada do mais recente reforço da equipa de Counter-Strike: Global Offensive.
Sebastian "Gooden" Palacios deixa a Furious Gaming, depois de representar o clube desde maio de 2019, tendo já a sua saída sido colmata com Ignacio "meyern" Meyer.
¡BIENVENIDO @GoodenCS!
Sebastian "Gooden" Palacios se sumará a como titular a nuestro roster de CS:GO para las próximas competiciones.
Ya se encuentra en bootcamp con el resto del equipo y mañana hará su debut en la Aorus League desde las 22:00 (🇦🇷/🇧🇷). 🔥#GoISG 🦈 pic.twitter.com/KgxXlK9qqa
— Isurus (@teamisurus) May 17, 2021
Desde o início do ano, a organização vem passando por alguma instabilidade. Começou a temporada com a dispensa Jonathan "JonY BoY" Muñoz e Caike "caike" Costa, seguindo-se as adições de Tomas "tom1jed" Rivero e Nicolas "NikoM" Miozzi. Todavia, este último acabou por deixar a formação argentina dois meses após o seu anúncio, tendo sido contratado pela DETONA uma semana depois.
Isurus que acabou por ficar de fora do torneio RMR da região sul-americana que teve o seu fim ontem, terminando com MIBR como campeão. A contratação por empréstimo de André "drop" Abreu da FURIA acabou por colocar a equipa fora da competição por este ter alegadamente uma conta com Vac ban associada ao seu nome.
Isurus volta a alinhar com:
Nicolás "Noktse" Dávila
Tomás "tom1" Rivero
Marcos "deco" Amato
Roberto "Reversive" Themtham
Sebastian "Gooden" Palacios
Joaquin "lokomotioN" Abasolo (treinador)