A equipa feminina da For The Win alcançou o top 32 no terceiro Game Changers da Europa, eliminadas pelas Singularity Female.
Começando no formato suíço, a FTW Fade teve um caminho atribulado até aos playoffs. Venceram contra a WLGaming, ABB Aski WHITE e Istanbul Wildcats Female, mas registaram pelo meio derrotas contra ANYWAY, Oxxgen, vicecampeãs do GC II, e Valstars Female.
Não fechamos o mapa anterior mas entramos no 2º jogo com a @PinkSh4d0w a dar um clutch 1 para 2 para fazer 3 no pistol! 😍
📺 https://t.co/AXlz2YM42J
📺 https://t.co/4Z84ZaFtF2#ftwvalorant #ftwesports #ftwarmy #OMENFTW #elgatoFTW pic.twitter.com/aD4QYbgwvt— FTW | For The Win Esports (@ftwesports) November 14, 2021
As mulheres da fénix passaram para os playoffs apesar do registo empatado, através do diferencial de rondas. Ao chegar aos playoffs, o azar chegou e trouxe consigo as TENSTAR Nova, atuais bicampeãs do Game Changers EMEA, que permitiram apenas seis rondas em dois mapas à FTW Fade.
O segundo dia do torneio entregou sorte igualmente má à FTW Fade. Num jogo contra a Singularity Female pela eliminação, derrotas por 13-6 no Fracture e 13-7 no Ascent finalizaram o caminho das portuguesas no Game Changers III.
O Game Changers é um circuito oficial da Riot, publicitado para "mulheres e outros géneros marginalizados." Este foi o terceiro e último torneio do circuito na EMEA, desconhecendo-se se haverá um evento para fechar o ano para este circuito.