A FTW Esports anunciou, através das suas redes sociais, a nova equipa de Rainbow Six Siege, que irá representar a organização portuguesa. 

A equipa composta por elementos brasileiros irá atuar na Série B do Brasileirão seguindo para a terceira etapa da Copa do Brasil, competição esta que está integrada no circuito oficial da Ubisoft.

A organização da fénix continua assim a sua expansão em território brasileiro, depois de há poucos dias ter apresentado uma equipa de Brawl Stars que irá representar a organização portuguesa no Brasil.

O Esports Manager da FTW, Diogo "KFTime" Santos deixou as seguintes palavras sobre a adição deste lineup às fileiras da FTW: ""É com todo o prazer que a FTW entra no cenário brasileiro naquele que é o País do Rainbow Six Siege! Um roster cheio de experiência a alto nível acompanhado de fortes jovens promessas da scene, isso faz nos acreditar neste projeto a 100% e mal podemos esperar pela primeira partida oficial! Esperemos que tragam-nos imensas felicidades e que nos representem da melhor maneira neste cenário competitivo que é o Brasileiro".

O lineup brasileiro de Rainbow Six Siege da FTW conta com:

 Giuliano "Ghost1" Domingos 
 Rodrigo ’’rdz’’ Santos
 Gabriel "Palestrino" Gimenez
 Henrique "Flastry" Pennacchia
 Vitor ’’Mallorkz’’ Mallorquin
 Bruno "McX" Costa 

 Matheus "D3NBROS" Martins (Treinador)
 Lucas "BRZ" Araujo (Analista)