Os FunPlus Phoenix chegaram a acordo para adquirirem o roster que atualmente pertence aos GODSENT, segundo uma publicação feita pelo General Manager dos FunPlus Phoenix, Petar "⁠peca⁠" Marković. A confirmação desta transferência está agora dependente do acordo entre a organização chinesa e os jogadores.

Neste momento permance a incógnita se Luka "⁠emi⁠" Vuković, que ocupou a vaga deixada em aberta com a saída de Kevin "⁠kRYSTAL⁠" Amend no fim de 2020, irá continuar com o lineup, ou se por outro lado os rumores que têm surgido recentemnte sobre a possibilidade de Miikka "⁠suNny⁠" Kemppi ingressar neste lineup se confirmam. 

Quem deverá continuar a fazer parte da estrutura técnica da equipa e irá mover-se juntamente com os jogadores é o treinador sueco Jonatan "⁠Devilwalk⁠" Lundberg.

Caso os FPX consigam chegar a acordo com cada jogador individualmente, esta será a entrada oficial da organização chinesa no CS:GO depois de terem tentado adquiri os Heroic, negócio que acabou por cair por terra quando a transferência de Patrick "es3tag" Hansen para os Astralis ter sido oficializada. A organização chinesa acabou por adquirir o roster dos Bad News Bears para disputar a FLASHPOINT Season 1, após o negócio para adquirir o lineup que pertencia aos Swole Patrol também não ter resultado.