Foi através do VKontakte, rede social da Rússia, que, na passada sexta-feira, a forZe anunciou que irá fazer um rebranding e que o próximo logo a ser usado pela organização irá ser escolhido através de uma votaçao publica.
Num comunicado partilhado na rede social russa, o organização escreveu o seguinte: “Em 2023, a forZe iniciará um novo capítulo na história da marca, um rebranding. O nosso Chernomor, que serve de símbolo de confiança e vontade de vencer, continua conosco, mas decidimos dar um upgrade. O símbolo atualizado reflete, por um lado, o caminho percorrido pela organização e, por outro, a nossa direção para novos objetivos, tarefas e desafios”.
Desta feita, a forZe apresentou aos seus fãs duas versões do logotipo, para estes poderem votar naquele que querem que seja a nova marca da organização russa. Até ao momento, a votação conta já com mais de 6 mil votos, sendo que a primeira opção está a liderar de forma confortável, com cerca de 5 mil votos de vantagem.
A forZe é umas das maiores e mais antigas do CIS, tendo este ano participado no PGL Major Antwerp 2022, onde terminou a sua participação na 17ª posição. A organização encontra-se agora num processo de rebranding e em breve apresentará-se com uma nova imagem para 2023.