For The Win duplica a presença portuguesa nas finais da ESL Masters España 11. Vitória por 2-0, frente aos Gravity0, coloca a fénix no top 4 da prova.
A partida começou em Ancient, mapa escolhido pelo esquadrão português. O lado ofensivo da fénix começou bem, não deixando a Gravity0 alargar o resultado e conseguiu somar 6 rondas. A vantagem obtida pelos espanhóis na primeira metade não seria suficiente para fechar a partida, uma vez que a solidez defensiva da FTW fechou a partida na 27ª ronda.
3 para 5 com armamento inferior os nossos rapazes não desistem e empatam de novo o mapa 😍
📺 https://t.co/Z9Fu9kuDel@ESLspain #ESLMastersCS#ftwesports #ftwarmy #ftwcsgo #OMENFTW #elgatoFTW pic.twitter.com/sKkcU5YNko
— FTW | For The Win Esports (@ftwesports) March 31, 2022
Os dois conjuntos seguiram para Dust2, um mapa que poderia ditar o fim da série para os Gravity0. No entanto, o ritmo da equipa de Rafael "arrozdoce" Wing não abrandou e conseguiram colocar-se bem na frente do marcador, vencendo 8 das primeiras 9 rondas.
6-0 no marcador e o @DDiasssss está com o pé a fundo no acelerador 🔥
📺 https://t.co/Z9Fu9kuDel@ESLspain #ESLMastersCS#ftwesports #ftwarmy #ftwcsgo #OMENFTW #elgatoFTW pic.twitter.com/KLV3yCYF3a
— FTW | For The Win Esports (@ftwesports) March 31, 2022
>Esta margem só piorou para o lado espanhol, que no fim da primeira parte se viu a perder, por 13-2. Com um resultado confortável, o emblema português chegou ao lado ofensivo e não demorou muito a fechar o segundo mapa e a série.
For The Win junta-se à SAW, que nesta semana bateu a Velox para garantir o primeiro lugar do grupo A. Podes consultar os resultados da prova aqui.