fnx Imperial
Fotografia: João Ferreira/PGL

Vito “kNg” Giuseppe revelou, durante uma transmissão realizada na Twitch, os motivos que levaram à saída de Lincoln “fnx” Lau da equipa O PLANO. Após as afirmações feitas pela CEO de O PLANO, fnx também fez uso das suas redes sociais para responder à kNg e, os dois jogadores envolveram-se numa grande discussão nas redes sociais.

Após as afirmações de kNg, fnx deixou a seguinte mensagem: Eu não comuniquei? Ele estava 0/8 contra o bombril e não disse uma palavra, foi preciso fazer duas kills para ele abrir a boca. Eu fiz a minha parte e comuniquei o que tinha a comunicar. Agora ele perdeu para a equpa patatipatata e qual foi a desculpa? atacou fnx.

Esta afirmação de fnx levou a que kNg respondesse ao brasileiro de 34 anos. “Deixa de conversa chinês, nós sabemos como ficas bravinho à toa, fiquei 0/8 mesmo porque só entravam no teu bombsite e nem avisavas. Perdemos para outra equipa porque estamos a jogar para nos divertirmos, diferente de jogar contigo, onde a diversão é 0.

A discussão não ficou por aqui porque Lincoln Lau voltou a respondeu a kNg. “Nem avisava? Você é louco. Eu só ouvi a sua voz quando matou 2 bonecos. Eu entro para ganhar e para me divertir, porque para passar vergonha eu estou fora afirmou fnx.

Lê também:

fnx e kNg foram colegas de equipas ao serviço de O PLANO, onde disputaram dois qualificadores abertos do RMR Americas. O elenco brasileiro que estava repleto de nomes bastantes conhecidos do cenário, acabou por não conseguir assegurar vaga no qualificador fechado.