A equipa de VALORANT dos Vitality sofreu, hoje, duas baixas, com as saídas de Ouali "M4CHINA" Manset e Lukas "feqew" Petrauskas. A organização apontou a falta de resultados, como a principal razão das mexidas.
São as primeiras mudanças na equipa desde que foi anunciada a 4 de fevereiro, até então jogando como FrenzyGoKill. Ainda com esse título, a equipa qualificou-se para o Home Ground da Red Bull, sendo despachados 2-0 pela G2 nesse torneio.
Following an unsuccessful start of season, we’re proceeding to some changes in our VALORANT line-up, removing @feqeww & @m4chinacsgo from the active roster. pic.twitter.com/h8NZgkMC05
— Team Vitality (@TeamVitality) March 21, 2021
Já sob o estandarte das abelhas a equipa rumou ao VALORANT Champions Tour, apesar de nunca passarem do top 16. Perderam para os Monkey Business no primeiro qualificador, seguido de derrotas para os Horizon Reapers e os atuais ACEND no terceiro qualificador.
Fica agora incerto no que poderá acontecer no lineup dos Vitality com menos dois jogadores. A equipa dos Dfuse ficará sem contrato, sendo um quinteto francês, que já se mostrou capaz de debater nos mais altos níveis de VALORANT.
Reduzidos a 3 elementos, a equipa é composta por:
Bayram "bramz" Ben Redjeb
Vakaris "vakk" Bebravičius
Jokūbas "ceNder" Labutis
Andrey "FrAgOn" Katz (Coach)