Passou pouco mais de um mês desde o lançamento do Counter-Strike 2 e há uma equipa que se destaca neste início. A FaZe entrou a todo o gás na nova versão do jogo e, neste momento, destaca-se no cenário internacional.
Até ao momento, foram disputados três eventos Tier-S no CS2, sendo que dois deles foram conquistados pela equipa de Finn “karrigan” Andersen. O conjunto europeu arrancou com tudo e, na Austrália, proclamou o título de campeã do IEM Sydney 2023.
No início de novembro chegaram ao fim dois eventos que decorreram simultaneamente. A FaZe só participou num deles e, uma vez mais, venceu. A equipa voltou a mostrar um grande nível e conquistou o Thunderpick World Championship 2023.
Além disto tudo, o lineup europeu ainda não perdeu uma única série à melhor de três mapas no Counter-Strike 2. Dados absolutamente impressionantes que comprovam o domínio precoce na nova versão.
Quanto ao outro evento Tier-S realizado, a Roobet Cup 2023, viu a Virtus.pro sagrar-se campeã. Os russos também estão a ultrapassar uma boa fase e, além deste título, conseguiram ainda chegar à final do Thunderpick World Championship 2023.
Leia também:
- FaZe ainda não perdeu nenhum BO3 no Counter-Strike 2
- FaZe conquista o ThunderPick World Championship 23
Prestes a arrancar, o CS Asia Championships 2023 conta com a presença da FaZe entre o lote de equipas. Os comandados por Finn “karrigan” Andersen estão em altas e são os grandes favoritos a vencer.