O jogador brasileiro, Gabriel "FalleN" Toledo concedeu uma entrevista ao portal ge, onde abordou estes últimos nove meses ao serviço da Liquid.
O experiente jogador brasileira está de volta à função de In-Game Leader da equipa, após um período em que Jacky "Stewie2K" Yip desempenhou esse papel, e afirmou: "Individualmente falando, estou a ter muitos altos e baixos. É mais difícil comunicar em inglês do que em português, obviamente, para que isto seja fluído tem de existir um tempo de adaptação e ainda só se passaram nove meses".

A Liquid tem apresentado prestações algo irregulares desde o início da pandemia, no entanto, na ESL Pro League Season 14, a equipa norte-americana conseguiu resultados muito interessantes. FalleN acredita que estes resultado se devem à mudança de foco que existiu nos treinos.
"Acho que o que fez a nossa equipa jogar melhor aqui, foi o facto de termos direcionado a preparação e o trabalho para alguns pontos, que embora mais simples, de fundamento, de como jogar o jogo, deixaram os jogadores mais confortáveis dentro do jogo. Isto acontece em várias equipas e já aconteceu comigo no passado. Vamos adicionando algumas coisas, estratégias, maneiras de jogo e começa-se a perder coisas básicas. Quando regressamos aos treinos depois da pausa de verão, não estávamos a jogar bem e percebi que a equipa estava a precisar de regressar aos básicos. São coisas que parecem simples e que toda a gente sabe, mas na verdade não estavam a ser aplicadas" explicou o jogador de 30 anos.
FalleN afirmou que em algumas equipas, a discussão dos fundamentos do jogo é um assunto tabu, mas que acaba por prejudicar bastante. Felizmente, o jogador brasileiro afirma que não está sozinho neste processo tático e que conta com as opiniões dos seus companheiros Stewie2K e Jonathan "EliGE" Jablonowski.

"Na Liquid, o Stewie e o Elige dão bastantes vezes a sua opinião de como querem jogar, tendo em base o que resultou no passado e no que vêm, porque são pessoas que estudam muito o jogo." explicou o In-Game Leader brasileiro.
O jogador brasileiro avaliou ainda as diferença entre a sua forma de liderar e a forma de liderar de Stewie, afirmando que o norte-americana é mais minucioso e que gosta de controlar tudo, enquanto que FalleN gosta de dar mais liberdade, no entanto, sublinha que nenhuma destas formas é a correta, são apenas diferentes e completam-se.
A mudança de liderança de Stewie para FalleN não se deveu somente a uma questão tática. "A mudança foi mais uma que uma questão estartégica, foi também psicológica porque estávamos a perder-nos emocionalmente nas partidas. Se eu assumir esta posição, consigo jogar melhor. Sempre que jogo com outra pessoa a comandar acabo por perder-me um bocado".
FalleN abordou ainda os rumores que colocavam a possibilidade de Marcelo "coldzera" David estar em vias de reforçar a Liquid: "Nunca existiu um interesse formal pelo coldzera. É óbvio que depois dele ficar sem equipa, se nós considerássemos fazer uma troca de jogadores, ele poderia ser uma possibilidade, mas, nós não considerámos trocar ninguém. As pessoas lançaram isso para o ar simplesmente para ver se acertavam".