Está prestes a chegar a revolução no cenário internacional de Counter-Strike. A FALCONS, organização saudita de esports que pretende investir em nomes sonantes da modalidade, anunciou, este domingo (5), a transição de quatro jogadores para o banco da equipa.

Através das suas redes-sociais, a organização revelou que Nathan “NBK” Schmitt, Alexandre “bodyy” Pianaro, Miłosz “mhL” Knasiak e Laurențiu “lauNX” Țârlea, estão de saída do quinteto principal. No lineup ativo, o único atleta sobrevivente é Mohammad “BOROS” Malhas. O ex-Monte deverá fazer parte da super-equipa que a FALCONS pretende montar.

Ao que tudo indica, a organização do Médio Oriente quer garantir a contratação da dupla da G2– Nikola “NiK0” Kovač e Ilya “m0NESY” Osipov -, e do IGL da ENCE– Marco ⁠Snappi⁠ Pfeiffer. Em caso de se confirmarem os rumores, este trio juntar-se-á ao duo ex-Vitality, Danny “zonic” Sørensen e Emil “Magisk” Reif.

Como poderá ficar o lineup da Falcons:

 Nikola “NiK0” Kovač
RU Ilya “m0NESY” Osipov
RU Marco ⁠Snappi⁠ Pfeiffer
 Mohammad BOROS Malhas
RU Emil “Magisk” Reif

RU Danny “zonic” Sørensen (Treinador)

Depois de investir em várias modalidades ao longo do globo, a Arábia Saudita parece ter chegado ao Counter-Strike. A nova formação da FALCONS promete ser entusiasmante.