A organização russa dos EXTREMUM está interessada em adquirir os três jogadores que ainda pertencem aos 100 Thieves, de acordo com um report elaborado pelo conceituado jornalista Jarek "DeKay" Lewis no portal DBLTAP.
Os EXTREMUM estarão interessados em formar uma equipa composta por Aaron "AZR" Ward, Jay "Liazz" Tregillgas, Sean "Gratisfaction" Kaiwa e dois jogadores europeus, que se irão juntar a este trio que atuava pelos 100 Thieves.

Os fundos da organização russa são provenientes de investidores privados, de acordo com informação revelada neste mesmo report.
Os 100 Thieves anunciaram que se ia afastar do Counter-Strike a meio do mês de Outubro, com a equipa a seguir direções opostas. Justin "jks" Savage foi contratado pelos Complexity e Joakim "jkaem" Myrbostad juntou-se aos Apeks, enquanto que este trio permanece ligado à organização norte-americana, embora recentemente Liazz tenha sido associado aos Gen.G.
Caso este trio se mantenha junto irá precisar de regressar à América do Norte caso queira preservar os seus pontos no ranking RMR.