A organização dos eXploit Esports anunciou através das suas redes sociais a saída oficial do jogador Paulo "pr" Silva, que está agora livre de compromisso e do contrato que o ligava à mesma.
Paulo "pr" Silva juntou-se à equipa capitaneada por Fábio "BuJ" Ferreira para este ano de 2020 após as saídas de Filipe "NOPEEj" Dias, Renato "renatoohaxx" Gonçalves e Bruno "BLOODZ" Mourão para os Vodafone Giants, tendo competido nestes 3 meses com a organização na ESEA, LPCS e LVP.
Esta saída coincide com uma fase em que a equipa atravessa um período difícil com a perda do spot na ESEA Advanced e tendo apenas 2 vitórias na LVP, prometendo novidades em breve relativamente ao jogador que irá substituir Paulo "pr" Silva.

No qualificador deste fim de semana para a ESL CS:GO Masters VII, os jogadores dos eXploit alinharam enquanto mix denominada Quarentimtim com Francisco "emp" Vaz, elemento que faz parte da FTW.Evo que se encontra apurada para os Playoffs da WGR LPCS S3.
Segundo informações adiantadas pelo nosso portal, é esperado que Paulo "pr" Silva se junte à equipa dos Giants Gaming após esta rescisão de contrato por mútuo acordo com os eXploit.